segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dicas de tipos de lavagem parte III


Aeee chegamos à parte III sobre dicas de lavagem, a publicação anterior pode ser vista“clicando aqui”, para acessar o link do 1° vídeo confira a nossa parte II no link acima que lá tem o link.



Neste vídeo da trilogia “Nova e Moderna” vamos abordar um pouco sobre outros tipos de lavagem que são: Manual, Edredon e Rápido 30.



Como as mulheres devem se gratas à invenção das máquinas de lavar, imagina só hoje em dia ter que lavar um edredon a mão? O melhor de tudo é que além do beneficio de uma máquina simples, as máquinas de lavar LG possuem diversas funções e opções de lavagem.

Essa postagem explica como usar os tipos de lavagem da sua máquina de lavar, simplificando e oferecendo qualidade para suas roupas.

Fonte: Nova e Moderna




5 comentários:

Raquel disse...

Estas maquinas de lavar com porta frontal são muito legais, minha tia tem uma e usar esta lavadora é muito simples e rápida.

Muito bom esse vídeo.

Yara disse...

Nossa adorei, amo ver essas dicas... eu ganhei uma não faz muito tempo e as vezes apanho um poco mechendo nela rsrs, é bom aprender mecher direitinho em todas as funções que assim ela fica mais perfeita ainda!!

Thabata disse...

Bem legal o vídeo mesmo, explica direitinho, ja olhei os outros vídeos também e é muito legal, eu gosto de ficar sabendo bastante detalhes antes de comprar alguma coisa rsrs, essa máquina parece ser perfeita mesmo, acho que não tenho mais dúvidas para não compra-la =D

Viviane disse...

Máquina incrivel mesmo, funções que facilitam demais, fiquei bastante na vontade de ter uma também

Adriana disse...

Muitos tipos de lavagem essa máquina tem incrivel, fiquei muito interessada por ela, vou dar uma pesquisada por aqui =)

Postar um comentário