segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dicas de lavagem: Roupas de algodão e de bebê


Algumas roupas merecem mais atenção na hora de serem lavadas como, por exemplo, o algodão e roupas de bebês. As fibras naturais ou artificiais como a seda que é macia e confortável, é pouco resistente ás lavagens, suor e ás nódoas, por isso a máquina de lavar usada na hora da lavagem também é importante.


Roupas de algodão são mais resistentes e fáceis de lavar, roupas de algodão coloridas devem ser lavadas em separado na primeira vez, para facilitar confira o vídeo que usa uma máquina de lavar LG para realizar a operação



As roupas de bebê merecem um cuidado higiênico ainda maior, cuidados com poeira, ácaros e fungos devem ser exterminados, pois a pele do bebê é muito frágil. Evite usar produtos químicos, opte por usar sabão de coco ou neutro.


É preciso ter cuidado na hora de lavar as nossas roupas, principalmente roupas para bebês, estava lendo essa matéria e o vídeo que explica direito como se deve lavar as roupas de algodão na máquina de lavar da LG deixando macia. 

Fonte: Nova e Moderna

5 comentários:

Thamara disse...

Amei as dicas, o mais legal ainda dessa máquina e ter funções próprias pra tipos de roupas e lavagens, to querendo muito comprar uma dessa, deve ser uma maravilha!!!

Yara disse...

Essas máquinas novas frontais são perfeitas, devem fazer praticamente tudo sózinhas com todas essas opções e tecnologias *-*, meu sonho de consumo pra minha lavanderia!

Giovanna disse...

Muito boas essas dicas, não vejo a hora de ter uma máquina de lavar como essas eu gostei muito da vermelha é simplesmente perfeita.

Rafaely disse...

Muito legal dessas máquinas terem várias opções diferentes para cada tipo de roupa, deve ser muito fácil e prático lavar roupas com uma máquina de lavar dessas.

Patricia disse...

Essa máquina é perfeita, de tanto ouvir bem dela eu comprei uma dessas pra casa, e realmente é tudo de bom

Postar um comentário