quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Uma TV moderna para você



A moderna TV em 3D modelo LX9500 da LG se destaca por ser um dos primeiros aparelhos a ser apresentado com tecnologia em 3D.
Possui diversas funções como acesso à internet, funções em multimídia, é possível acessar conteúdos do Uol, Terra, Youtube, além de fotos no Picasa e previsão do tempo.
A LX9500 possui o Magic Motion, controle remoto sensível a movimento que vem junto com a TV.
A LX9500 não para por aí. É Full HD, possui conversor digital integrado, Bluetooth e conexão sem fio para dispositivo externo como DVD, Vídeo Games, entradas USB para reprodução de vídeos, fotos e músicas.
Para você assistir a filmes e programas 3D, é preciso o uso de óculos especiais, que são conectados ao aparelho via USB. O cliente recebe de presente dois óculos.



7 comentários:

Paulo disse...

Nossa essa tv é muito loca, esses dias eu vi uma dessas no shopping fiquei apaixonado, essa tecnologia full led deixa tudo perfeito

Morgana disse...

Seu blog é uma gracinha, tem várias coisas muito interessantes eu estou querendo comprar uma tv nova e de preferencia essas tv 3D, com netcast :D

Luciano disse...

To impressionado com tanta tecnologia, essas tv 3D são muito perfeitas mesmo com internet e tudo, agora já sei o que vou comprar com o meu 13°

Lisa disse...

Essas tvs 3D são muito lindas mesmo, eu to loca pra ter uma aqui em casa só falta convencer meu pai a comprar uma xD

Lorena disse...

Caraca que tv linda, imagina ganhar uma tv 3D assim de natal ahh meu sonho!

Gabriel disse...

Nha to pesquisando sobre umas tvs 3D, porque minha mulher disse que quer uma, tenho ouvido falar muito dessa lx9500 ouvi falar que é a melhor que existe no mercado.

Thaís disse...

Eu adoro seu blog, sempre tem posts super interessantes essa tv é muito maravilhosa quem sabe daqui um tempinho não vou ter uma igual aqui na minha sala.

Postar um comentário