segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Estava complicado mexer na sua máquina de lavar?


Descomplicamos para você

Como muitos comentam no blog sobre as dificuldades de manusear suas maquinas de lavar e questões sobre funções, realizamos um pequeno tutorial mostrando de maneira simples e rápida, como utilizar melhor sua maquina. Realizamos toda a operação em uma lavadora 2 em 1 da LG, a maquina que mais gerou duvidas aqui no blog.


Como vocês poderão ver a seguir, não existem mistérios, e uma vez que você coloca a maquina pra funcionar, nunca mais terá problemas na hora da lavagem, e assim, pode usufruir o melhor que essa maquina oferece – praticidade e conforto – e ai terá tempo de sobra para outros afazeres!

Confira:




Fonte: Nova e Moderna


Achei esse vídeo interessante para as Donas de Casa que tem dificuldade em usar uma máquina de lavar e secar, esse vídeo explica com detalhes como mexer, e facilita seu dia a dia.

10 comentários:

Patricia disse...

Ja ouvi muito falar dessa máquina, e de todas com abertural frontal, que são bem melhores, to querendo muito comprar a minha logo, e esse vídeo muito legal, vai ajudar bastante.

tatiana disse...

Serio mesmo que a lavagem das maquinas frontais sao mais delicadas que as superiores? Alias, muito simples manuear essa maquina hiem, obrigada por facilitar a nossa vida com esse tutorial

julinha disse...

eatou doida pra comprar essa maquina delavar, a miha está um caos e não me ajuda

Mayui disse...

Ja vi falando muito bem dessas máquinas, elas parecem ser bem práticas mesmo, e as funções dela devem ser ótimas.

Juraci disse...

Minha filha disse que fará uma mae feliz esse natal, vai me comprar uma maquina de lavar moderna. Espero que seja uma dessas, alias vo dar a dica a ela

Leticia disse...

Pra quem tava acostumada com máquinas antigas comprar uma dessas e ver que praticamente faz tudo sozinha é bem legal mesmo, vídeo mostra bem legal as funções, bem que eu queria ganhar um dessas também

Raquel disse...

Bem legal o tutorial mesmo, tambem to querendo muito uma máquina dessa, vou ver se aproveito o fim de ano e compro uma de uma vez, parece ser ótima mesmo

Penelope disse...

Bem legal a idéia de fazer o vídeo pra ajudar as pessoas que tem duvida sobre a máquina, eu to querendo trocar a minha a tempos ja, to muito afim de comprar uma dessas, parece ter i]ótimas funções mesmo

Jessica disse...

Eu sempre odiei lavar roupa e sempre falava pra minha mãe lavar, mais as vezes tinha que encarar... mais aindaaa bem que minha mãe comprou um máquinas dessas, nossa agora nem reclamo, praticamente nem faço nada, essa máquina é boa demais!!

Valéria disse...

Bem legal o tutorial, da pra se ver que tem bastante opções e variedades na hora de se lavar roupas, e ainda sendo secadora além de lavadora melhor ainda, deve ser perfeitas essas máquinas!!

Postar um comentário