sábado, 30 de outubro de 2010

O Beneficio do Design: Lavadora de Roupas Super Compacta


Muitas pessoas enfrentam certos problemas por morarem em lugares com pouco espaço, em toda casa que se preze é necessário ter uma Lavadora de Roupas, quem mora em lugares pequenos também tem a mesma necessidade, mesmo com as lavadoras sendo enormes e ocuparem muito espaço.

Foi pensando nisso que à fabricante italiana Smeg, fundada em 1948 por Vittorio Bertazzoni, desenvolveu a linha “Smeg LBL16RO Washing Machine with Sink”, que é uma lavadora de roupas com porta frontal (Front Load), super compacta ideal para quem mora em lugares sem muito espaço. Para se ter uma idéia de como é espaçosa, ela pode ser colocada no banheiro e ainda substituir a pia.
Talvez por causa do tamanho você pense que ela tem poucas funções, mas ao contrario disse ela lava até 5 quilos de roupa e ainda tem um visor LCD, sistema anti-inundação e 15 cilos de lavagem pré-programados.


A Smeg custa € 1.441 (R$4,400), confira este vídeo que mostra mais a respeito:

8 comentários:

Luana disse...

Que linda essa máquina, quero uma dessas pra mim estou a tempos querendo comprar uma máquina de lavar com abertura frontal, agora dando uma olhada no seu blog fiquei mais empolgada ainda pra comprar.

Yasmin disse...

A minha máquina em casa ta em horrores, ja vi algumas máquinas com aberturas frontais e acho muito lindas, não só pela aparençia mais por parecer ser bem melhores mesmo, to loca pra comprar uma também.

Keyla disse...

É essas máquinas quanto mais bonita ela é também é de qualidade e funções, essas máquinas de lavar frontais são ótimas, logo menos eu to comprando a minha.

Beatriz disse...

Gostei da máquina, mais ta bem carinha em, tem ótimas máquina frontais por aqui com preço bem mais em conta e bobiar até melhor!

Bianca disse...

A maquina é bonita mesmo, mais o preço dela ta bem caro mesmo, eu tenho dessas máquinas frontais também novas, e paguei bem menos e acho que tem bem mais funções e praticidade do que essa dai.

Marcella disse...

Bonita a máquina mesmo, mais pelo preço acho que nem compensa mesmo, ótimas máquinas novas por aqui e com preço bem mais em conta

Juzinha disse...

Eu ganhei uma máquina frontal tbm, e realmente é ótima como todo mundo fala, tem funções pra caramba, essa dai parece estar bem cara mesmo, a minha foi bem mais em conta, e é perfeita pra mim

Anônimo disse...

Gente concordo que pode ter mais em conta e com mais funções... mas é um charme só essa aí!! e tem azul e amarelinha... lindaaas!!!

Postar um comentário