sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Lavar roupas sem perder tempo


Para quem não quer gastar muito tempo lavando roupas em tanque ou lavadora comum e gosta de praticidade, hoje em dia temos diversas lavadoras que lava e seca que possui alta tecnologia, segurança e economia elas contém todas as funções que uma Dona de casa precisa ter, como esterilizar as roupas, remover manchas, trabalha com água e vapor, economiza tempo, ocupa pouco espaço, além de ser 2 em 1 lavadora e secadora. Sem contar com design maravilhoso que chama atenção de toda mulher que algumas marcas lançaram como exemplo tem Electrolux, LG, Brastemp e Samsung.
  

                                    LG                                      


Brastemp





       Samsung     

                                                         

          Eletrolux


8 comentários:

Zé Moleza disse...

Muito legal o texto, e ótima lavadora XD

Bruno Alex disse...

bom pra mim que num sei lavar, só jogar na maquina que ela faz tudo!

=p

Anônimo disse...

olha soh acho q vou ver uma dessas pra minha empregada para de reclamar q tem muita coisa pra fazer hahahahahaha

Luciana disse...

Essas máquinas frontais são muito lindas, ja vi essa da LG aqui perto de casa, elas devem ser ótimas mesmo, ia facilitar demais minha vida ao lavar roupas.

Leandro disse...

Nenhum homem gosta de lavar roupas mesmo, pra aqueles que tem que se virar o melhor é comprar dessas máquinas mesmo, quanto mais prático pra se lavar melhor ainda hehe

Rebecca disse...

Essas máquinas de lavar modernas são lindas, gostei bastante da vermelha da LG, tecnologia delas devem ser incrivel mesmo

Karolina disse...

Essas máquinas frontais são lindas, essa vermelha e preta então nossa *---*, todos falam muito bem delas, tenho que comprar uma dessas pra minha casa

Vanessa disse...

Muito linda mesmo elas, vermelha da LG muito linda, essas máquinas devem ser as tops do mercado, imagino eu lavando roupas com uma dessas, devem ser muito maravilhosas

Postar um comentário