quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Os eletrodomésticos mais consumidos pela Dona de Casa




Para as Donas de Casa muitos aparelhos eletrodomésticos foram as maiores invenções já feitas, e o mercado vêm a crescem a cada ano trazendo muitas inovações para facilitar a vida das domésticas que procuram cada vez mais praticidade e uma vida cheia de conforto. Os aparelhos estão ocupando grande parte das vendas, os preços também se tornou muito acessível para todos e a qualidade está cada vez maior, satisfazendo os clientes com as compras. Entre máquinas de lavar roupa, ferro de passar, liquidificador, batedeira, microondas, geladeira e fogão os itens mais comuns e encontrados na maioria das lojas com sessões especializadas neste tipo de tecnologia com as melhores marcas e preços.
As marcas que fazem mais sucesso entre os consumidores são Cônsul, Electrolux e Brastemp, liderando a categoria há anos. Os aparelhos mais procurados em todas as redes de mercados e lojas específicas são geladeiras, fogões e máquinas de lavar roupas, isso incluindo as vendas tanto online como comuns. O aumento das vendas significa que mais pessoas estão se adaptando ao mundo tecnológico, porque cada vez mais os fabricantes associam praticidade com tecnologia.



















3 comentários:

Fernanda Monteiro disse...

As tendências das novas tecnologias ajudaram a vida das donas de casa. Como por exemplo, as maquinas de lavar e as centrífugas de roupa que aceleram a praticidade. Hoje você pode secar uma roupa mesmo chuvendo, e hoje isso é mais que necessário, os tempos mudaram, e por existir essas mudanças as pessoas também mudaram possuindo um outro ritmo de atividade, seja pessoal quanto profissional.

Marco Aurelio disse...

De fato o progresso tecnologico vem para possibilitar a otimização do tempo daquela(e) que vive na velocidade do mundo atual. Entretanto é importantíssimo que a compra de um produto não seja feita no impulso, principalmente as da linha branca (os citados acima:fogoes, geladeiras, maquinas de lavar) A consumidora pode ser pega de surpresa quando precisar de algum serviço de reparo. Cito O meu caso por exmeplo como uma dica importante. Não se deixe levar apenas pelo sorriso do vendedor, vá para o google e pesquise um pouco do histórico da marca no segmento do produto que está interessado. Um abraço. http://www.youtube.com/watch?v=RGUjBKK1urY

Júlia Gomes disse...

Já não podemos fazer uma vida sem os eletrodomésticos, usamos cada vez mais no nosso dia-a-dia.

Postar um comentário